
Já testei um diversas protetores já tenho até meus preferidos, mas isso não quer dizer que as resenhas acabaram. A luta continua, companheira! Enquanto existirem lançamentos para a pele oleosa, cá estarei para colocar todos à prova.
O Ensolei Toque Seco da Profuse promete controlar a oleosidade e o brilho da pele com toque seco e efeito matificante.

Os pontos positivos são: não é gorduroso, não deixa a pele brilhando, tem toque gostoso, deixa a pele aveludada, não esfarela e não tem cheiro de protetor solar. Os negativos são: deixa o rosto um pouquinho esbranquiçado e não controla a oleosidade TAAAANTO assim.

Eu fico meio em dúvida na hora de fazer algumas resenhas pelo seguinte motivo: o produto não é ruim, mas também não é excelente, entende? Entre os protetores que já testei e gosto bastante, acho que é melhor que o ROC Minesol e o Vichy Capital Soleil por ser mais fluído, mas ainda fica atrás de um bom tanto de outros protetores.
Passando ele por volta das 10h, as 16h eu já via minha testa brilhando, que é o que acontece até quando eu não aplico nada na pele. Ou seja, não houve controle da oleosidade. Porém, nas outras partes do rosto, a pele fica bem apresentável durante o dia. Acho que o que pega mesmo é o fato dele deixar o rosto um pouco branco depois da aplicação.

É um bom protetor solar, mas ainda existem outros que se comportam melhor na pele oleosa. O Ensolei Toque Seco FPS30 custa em média R$63 com 60g.
Ah, como já sei que algumas meninas vão pedir, a gente já testou o BB Cream da Maybelline para pele oleosa e também já testamos o da La Roche-Posay. A base mate da Vult está a caminho, mais precisamente dia 04/02 às 9h30 num blog perto de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário