PUBLICIDADE:
Gostou?

Fazia tempo que queria o corretivo Radiant Creamy da Nars, mas aqui no Brasil, a cor que dá certo para mim – a Custard, vive fora de estoque. Pois aproveitei a viagem da riqueza e encontrei o bendito nas férias do Japão.
Um curiosidade, as vendedoras por lá fazem a gente sentar numa banqueta para elas trazerem a maquininha do cartão ou o troco e recibo até nós. Nada de ficar esperando em pé no balcão, achei peculiar.
Textura e cobertura

Pois o corretivo é cremoso e tem alta cobertura. Ele cobre bem, sem ser pegajoso ou seco demais. Depois que seca, não adiciona textura ao rosto, dando a impressão que não tem nada sobre a pele. Ah, ele não escorre e nem craquela.

Eu tenho por aqui o ProLongwear da MAC e o Effacernes da Lancôme e ando achando este da Nars melhor que os outros dois. Veja só, eu tenho bolsas e uma partezinha meio afundada abaixo dos olhos. Mesmo essa área não sendo assim tão arroxeada, pela pronfundidade, acaba dando a impressão de olheiras. Então por mais que eu coloque QUILOS de base e corretivo, essa impressão não some por causa do relevo do rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário